Juazeiro FM – Juazeirinho PB

Notícias

Wesley Safadão fala sobre Aviões do Forró e comenta saída de Solange Almeida

Publicado por josielcordeiro@gmail.com em 06/02/2017 às 20:10 pm - Nenhum comentário

Não podemos negar que Wesley Safadão e Aviões do Forró são dois dos principais nomes do Forró não só na atualidade, mas nos últimos anos. A Aviões do Forró veio primeiro, fazendo sucesso há mais de uma década e o cantor, que iniciou em épocas parecidas, começou a aparecer para o Brasil inteiro em meados de 2010, com o sucesso “Tentativas em vão”, na Garota Safada.

- Mais notícias do Forró

E desde então os fãs sempre alimentaram polêmicas, como uma briga ou inimizade entre os vocalistas. Recentemente, em uma entrevista para a FM O Dia o cantor foi perguntado se haveria “rixa” entre as bandas e ele foi bem categórico ao desmentir. Ainda disse os motivos de não acontecerem novas parcerias entre ele e Xand Avião.

“Tudo que se fala hoje em dia as pessoas acabam multiplicando. Tem que ter muita sabedoria para falar sobre esse assunto. Hoje em dia não existe rixa, não existe em que sentido? Para ser bem sincero, nós, tanto eu, quanto eles, já tentamos fazer algumas parcerias depois que o ‘Wesley’ já vive um momento legal, mas é tudo questão de mercado, a gente sabe que existe uma ‘intriguinha’ aqui e outra ali e muitas das vezes é mais uma questão de escritórios e empresários do que os próprios artistas”, comentou o artista.

O cantor seguiu falando sobre o assunto: “Falo com o Xand? Falo quando tem necessidade. Falei com o Xand esses dias agora, com a Solange faz tempo que eu não falo, mas são duas pessoas (Xand e Solange) que eu sempre disse: Nós temos que ser gratos ao Aviões do Forró, porque o Forró era uma coisa até aqui, depois veio a Aviões e modificou muita coisa pra gente, abriu muitas portas.”, disse o cantor, que seguiu: “A Aviões do Forró não se resume apenas ao Xand e a Solange, então se um empresário deles fala alguma coisa que não devia, acaba respingando para o grupo inteiro. Se um empresário fala ‘Com o Wesley eu não toco’, acaba sobrando para o grupo todo.”.

Wesley também foi perguntado se teria problemas em realizar eventos em que a Aviões estivesse presente.

“Eu não tenho problema nenhum com isso, mas me lembro de uma vez em que a gente combinou de fazer três shows juntos. Fizemos um show, o segundo e no terceiro nós já vimos que não dava certo porque tem a questão do horário. Tudo bem, fulano toca primeiro e o outro em segundo, se atrasar ou se der qualquer problema, já fica aquele negócio de ‘Foi alguém deles’, mas são coisas que acontecem. E eu não faço nada só, o Aviões já me ajudou muito e hoje se eu puder ajudar Aviões em alguma coisa.”, completou.

Por fim ele também falou sobre a saída de Solange Almeida, que movimentou o mundo forrozeiro nos últimos meses. A cantora grava seu primeiro DVD solo nesta semana e Safadão disse não se surpreender com a saída.

“Não me surpreende porque essa conversa não já é de hoje. A gente é de Fortaleza-CE, é uma cidade grande, mas todo mundo se conhece. Essa história já vinha há muito tempo, mas até que ponto era verdade a gente não sabia. Acho que Solange quer ter a carreira dela e eu quero que ela seja feliz e que dê tudo certo tanto para ela, quanto para o Xand.”, finalizou.


Deixe um comentário

*

Rádio Notícia 24|07

No Ar

Madrugada Juazeiro FM

Top 5

Aviões do Forró

Banca de Flores

Wesley e Ivete

Parece que o Vento

Paula Fernandes

Amanhecer

Jorge&Mateus

Sosseguei

Banda Vingadora

Metralhadora

Encontre-nos no Facebook

Parceiros

Contador

counter free