Juazeiro FM – Juazeirinho PB

Notícias

Justin Bieber coloca três singles no topo da parada britânica

Publicado por josielcordeiro@gmail.com em 11/01/2016 às 09:02 am - Nenhum comentário

O canadense Justin Bieber fez história no Reino Unido ao colocar esta semana três de seus últimos singles nos primeiros três postos da lista de sucessos britânica, o primeiro artistas a conseguir este feito, informou neste sábado a emissora “BBC”.

Bieber, de 21 anos, que já estava no primeiro e no segundo posto com “Love Yourself” – escrito junto com Ed Sheeran – e “Sorry”, respectivamente, viu seu antigo número um “What Do You Mean?” escalar até a terceira posição.

Ao saber da notícia, o artista canadense escreveu em sua conta no Twitter “1, 2, 3″, publicação que já foi retuitada mais de 60 mil vezes.

A principal entrada na lista de sucessos britânica é “Ace of Spades”, do Motörhead, que chegou a 13ª posição.

O posto mais alto que esta canção da banda londrina tinha ocupado, cujo líder e fundador, Ian ‘Lemmy’ Kimister morreu no último dia 28 de dezembro, era 15º, quando foi lançada, em 1980.

Na lista de álbuns, o disco “25” da britânica Adele se manteve em primeiro lugar pela sétima semana consecutiva.

O álbum, lançado quatro anos depois do bem-sucedido “21”, e que em novembro se tornou o disco mais vendido durante sua primeira semana à venda no Reino Unido, superou a “If I Can Dream”, do roqueiro Elvis Presley, morto em 1977.

Justin Bieber ocupa a terceira posição com “Purpose”, na frente de “I Cry When I Laugh”, de Jess Glynne, e de “Chaos and the Calm”, de James Bay, o quinto na lista.

Uol Musicas.


Deixe um comentário

*

Rádio Notícia 24|07

No Ar

Top 5

Aviões do Forró

Banca de Flores

Wesley e Ivete

Parece que o Vento

Paula Fernandes

Amanhecer

Jorge&Mateus

Sosseguei

Banda Vingadora

Metralhadora

Encontre-nos no Facebook

Parceiros

Contador

counter free